sete-mortos-tragedia-america-dourada-bahia
O acidente que deixou oito mortos na BA-052, em América Dourada, no norte da Bahia, ocorreu durante uma ultrapassagem irregular, de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25).
O delegado e coordenador regional da Polícia Civil, Almir Fernandes, informou ao G1 que o motorista do veículo em que as vítimas estavam teria tentado ultrapassar outro veículo, quando colidiu frontalmente com o caminhão. O acidente aconteceu por volta das 20h30 do domingo (24).
Após a colisão, o caminhão, que carregava verduras, tombou. O motorista do veículo teve ferimentos leves. Já o carro em que as vítimas estavam ficou parcialmente destruído.
Ainda de acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Danilo de Jesus dos Santos, que conduzia o veículo, Alisson de Jesus Dultra, Junior dos Santos Silva, de 22 anos, Leonardo Santana, de 17 anos, Marcelo Borges, Cleriston Nascimento, Diogo Sampaio Borges, e um conhecido pelo apelido de Neguinho.
Os corpos foram encaminhados para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, que fica a 51 km do local do acidente.
Bahia Noticias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online