Homem de Senhor do Bonfim morre ao colidir carro com animal em Várzea Nova -->

Iklan Semua Halaman

Homem de Senhor do Bonfim morre ao colidir carro com animal em Várzea Nova

Valtenei Santos
26 de fevereiro de 2019
11111
No início da manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2019, o corpo de Antônio Vieira de Sá, 31 anos, foi encontrado sem sinais vitais, vítima de acidente entre carro e animal na BA 144, próximo ao distrito de Icó, no município de Várzea Nova.
Segundo informações, Antônio que transportava morangos colidiu o veículo que pilotava, um Parati de placa NTP 3290 licença de Senhor do Bonfim, contra um equino, uma égua, vindo a óbito no local.
A Polícia Rodoviária Estadual com base em Morro do Chapéu esteve registando o acidente e após a perícia técnica, o corpo do vitimado foi arremessado para fora do carro, foi recolhido para o Instituto Médico Legal de de Irecê.
Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM fez um desabafo sobre o caso, que causa revolta, pela irresponsabilidade de donos de animais, que os deixam soltos, causando a morte de pessoas.
“Isso é inadmissível, o rapaz estava comprando morangos para comercializar. Ninguém toma providência, as imagens são fortes e ao lado do animal e do homem morto, encontrava-se outro cavalo, preparado para matar mais pessoas” disse Geyder Gomes.