11111
No início da manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2019, o corpo de Antônio Vieira de Sá, 31 anos, foi encontrado sem sinais vitais, vítima de acidente entre carro e animal na BA 144, próximo ao distrito de Icó, no município de Várzea Nova.
Segundo informações, Antônio que transportava morangos colidiu o veículo que pilotava, um Parati de placa NTP 3290 licença de Senhor do Bonfim, contra um equino, uma égua, vindo a óbito no local.
A Polícia Rodoviária Estadual com base em Morro do Chapéu esteve registando o acidente e após a perícia técnica, o corpo do vitimado foi arremessado para fora do carro, foi recolhido para o Instituto Médico Legal de de Irecê.
Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM fez um desabafo sobre o caso, que causa revolta, pela irresponsabilidade de donos de animais, que os deixam soltos, causando a morte de pessoas.
“Isso é inadmissível, o rapaz estava comprando morangos para comercializar. Ninguém toma providência, as imagens são fortes e ao lado do animal e do homem morto, encontrava-se outro cavalo, preparado para matar mais pessoas” disse Geyder Gomes.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online