Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

dupla-algemada A Polícia Civil (PC) prendeu dois suspeitos de matar um homem, identificado como Valdevan Cavalcanti da Silva, de 48 anos, no bairro Sol Levante, em Juazeiro (BA), no último sábado (23). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima era vizinha da dupla, que foi presa horas após o crime. A SSP-BA, no entanto, só informou sobre as prisões nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu na casa da vítima. Conforme a SSP-BA, Valdevan e os vizinhos se desentenderam depois de consumirem bebida alcoólica. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais civis em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi socorrido depois de sofrer ferimentos durante a briga. Já o outro envolvido foi flagrado dormindo na casa da vítima. Ele já responde por outro homicídio, ocorrido em 2012, em Juazeiro. Uma barra de ferro usada pelos suspeitos para matar Valdevan foi encontrada no local do crime e encaminhada para a perícia. O delegado Nélio Ferreira, responsável pelas investigações, informou que testemunhas do crime, familiares e amigos dos envolvidos já prestaram depoimento.

tamires-presa-trafico-drogas-bar-rubinho-jacobina-bahia
Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin Jacobina), sob o comando da delegada Manuela Rodrigues, prenderam, no final da tarde de terça-feira, 19, no bairro da Caixa D’água, em Jacobina, uma mulher identificada como Laíra Tamires Gonçalves de Deus, 28 anos. Conforme a polícia, a acusada já vinha sendo investigada pela suspeita da venda de entorpecentes na cidade.
Com Tamires, os policiais encontraram 56 pedras de crack escondidos dentro de uma caixa de óculos e um saco com outras 10 pedras do entorpecente. Ainda conforme a polícia, no momento da abordagem, que aconteceu em um local conhecido como ‘Bar de Rubinho’, dois jovens que estavam com Tamires conseguiram fugir do cerco policial.
Durante a revista dos quartos utilizados pelo trio no estabelecimento, ainda foi encontrado um recipiente com certa quantidade de uma substância de cor branca, além de 03 pacotes plásticos de cocaína, 02 pinos vazios utilizados para embalar a droga e 10 pedras de crack. Todo material foi encaminhado à perícia, para as devidas constatações.
tamires-presa-trafico-drogas-bar-rubinho-jacobina-bahia2
Ainda segundo os investigadores, Tamires, que já responde a processo por tráfico de drogas, tem um bebê de poucos meses de idade. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Em 2012, quando tinha apenas 21 anos, Tamires foi presa pela polícia acusada da prática do mesmo crime.
Segundo a delegada Manuela Rodrigues, que comandou a operação, Tamires já vinha sendo monitorada pelos investigadores após várias denúncias anônimas informando que ela realizava a comercialização de drogas naquela localidade, sendo montada a campana até sua prisão.
Segundo a delegada Manuela Rodrigues, que comandou a operação, Tamires já vinha sendo monitorada pelos investigadores após várias denúncias anônimas informando que ela realizava a comercialização de drogas naquela localidade, sendo montada a campana até sua prisão.
Tamires foi autuada em flagrante delito pelo delegado plantonista, Dr. Tarcísio Túlio, e enquadrada por tráfico de drogas. Ela permanece presa no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.
.
Com informações da 16ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

 WHATSAPP