dupla-algemada
A Polícia Civil (PC) prendeu dois suspeitos de matar um homem, identificado como Valdevan Cavalcanti da Silva, de 48 anos, no bairro Sol Levante, em Juazeiro (BA), no último sábado (23). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima era vizinha da dupla, que foi presa horas após o crime. A SSP-BA, no entanto, só informou sobre as prisões nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu na casa da vítima.
Conforme a SSP-BA, Valdevan e os vizinhos se desentenderam depois de consumirem bebida alcoólica. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais civis em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi socorrido depois de sofrer ferimentos durante a briga.
Já o outro envolvido foi flagrado dormindo na casa da vítima. Ele já responde por outro homicídio, ocorrido em 2012, em Juazeiro. Uma barra de ferro usada pelos suspeitos para matar Valdevan foi encontrada no local do crime e encaminhada para a perícia. O delegado Nélio Ferreira, responsável pelas investigações, informou que testemunhas do crime, familiares e amigos dos envolvidos já prestaram depoimento.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online