O servidor Jaguarariense João Bosco de Souza Carvalho, mais uma vez será destaque na premiação, sendo que no ano anterior já tinha sido agraciado com a premiação.

A cerimônia de premiação das unidades judiciais ocorre na próxima terça-feira (12) e as serventias contempladas já estão se preparando para a festa. As Juízas Fernanda Karina Símaro, Titular da 1ª Vara de Família, Sucessões, Orfãos, Interditos e Ausentes de Camaçari, e Maria de Lourdes Melo, da 2ª Vara de Feitos de Relações de Consumo, Cível e Comerciais de Lauro de Freitas, falam sobre a expectativa para o grande momento.

Para a Juíza Fernanda Karina, o Selo Diamante é uma conquista coletiva, que merece ser comemorada com cada membro da equipe.

O trabalho da equipe também é valorizado pela Juíza Maria de Lourdes Melo, que fala da sua alegria, ressaltando que, no ano anterior, a unidade já havia conquistado a categoria Ouro.

Nesta segunda edição do Selo Justiça em Números TJBA, que segue os mesmos moldes da versão do Conselho Nacional de Justiça, foram contempladas 233 unidades, 16 na Categoria Diamante (nove da capital e sete do interior), 141 na Categoria Ouro, 35 na Categoria Prata e 41 na Categoria Bronze.

A solenidade ocorrerá no auditório do edifício-sede, às 16h. Além dos Magistrados e Servidores das unidades vencedoras, todos os demais Desembargadores, Juízes e Servidores estão convidados a participar.

Com informações do TJBA

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online