Jacobina – Empreendedores, comerciários, microempreendedores individuais (MEI) e aqueles que trabalham com vendas são o público-alvo da palestra Alavancando as Vendas no Natal, que acontece nesta quinta, 8, às 19h30. O evento será realizado na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguarari (ACIAJ), localizada na Travessa Lauro de Freitas, s/n. A iniciativa é do Sebrae e com o apoio da ACIAJ. O investimento é de R$ 5 e estão sendo oferecidas 50 vagas.

A gestora do Sebrae em Jacobina, Vanessa Lopes de Oliveira,  explica que os participantes terão a oportunidade de atualizarem e adquirirem conhecimentos. “Pretendemos quebrar paradigmas, atualizar procedimentos e conceitos, motivar equipe de vendas, além de manter e ampliar a visão com foco no cliente, detectando os seus desejos e necessidades”, revela.

Mais informações sobre as soluções Sebrae podem ser obtidas pessoalmente, no Sebrae em Jacobina (Rua J.J Seabra, 69, Estação), ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com a agência do Sebrae em Senhor do Bonfim (Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro), ou no telefone (74) 3541-3046.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online