Um homem morreu e outro ficou ferido em mais um acidente registrado na BR 407, em Jaguarari, no inicio da noite desta sexta-feira (05/10). O fato ocorreu na altura do Km 112, entre os povoados de Olhos D'água e Catuni da Estrada.

Segundo informações o sinistro ocorreu por volta das 18h25, quando uma Van Fiat Ducato, placas PJA-9685, licença de Jaguarari, colidiu na traseira de uma carreta de dados não informados, com o impacto o passageiro do Fiat Ducato o Sr. Antônio Cruz, conhecido como "Antônio Potinho", residente em Jaguarari foi a óbito no local, enquanto o condutor de pré nome Gabriel teve escoriações leves pelo corpo. Não há informações sobre o motorista da carreta.

Ainda segundo as informações, o Fiat Ducato vinha do distrito de Estiva (Senhor do Bonfim) com destino á Jaguarari quando em uma ladeira a Van se deparou com a carreta em baixa velocidade, de acordo com relatos do motorista Gabriel para os policiais, ele ainda conseguiu livrar o lado esquerdo, mais o impacto foi inevitável atingindo o lado do passageiro destruindo totalmente o lado direito do veiculo que quase partiu ao meio.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e organizando o transito que teve uma mão interditada, deixando o fluxo de veículos lento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado procedendo com os afazeres de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online