EAF FAZ DOBRADINHA NA PROVA DOS 5KM REALIZADA PELA UNIVASF

Iklan Semua Halaman

EAF FAZ DOBRADINHA NA PROVA DOS 5KM REALIZADA PELA UNIVASF

11 de março de 2018
Os campeões na prova dos 5km masculino e feminino JADSON ANDRÉ e THAÍS MARTINS, além da excelente segunda colocação de RAILANE BATISTA nos 10km feminino, fizeram da I Corrida HU/Univasf/APA uma festa particular da Escolinha de Atletismo Flamengo.
O pequenino povoado localizado no município de Jaguarari deu uma demonstração incrível de sua força, enfrentando todo tipo de adversidades para colocar seus atletas em competições, consciente da importância e o valor que tem vitórias como estas.
Ao todo foram seis participantes que se deslocaram até a terra da agricultura irrigada para representarem as cores da entidade rubro negra que pratica o mais honrado, pacífico e redentor  esporte já criado pelo homem.
João Neto ficou em segundo na prova dos 5km, vencida por Jadson e seus companheiros Olegário Caetano e Gabriel Dantas finalizaram a prova em quarto e quinto colocados respectivamente.
Todos estarão competindo no próximo domingo, dia 18/03, na Primeira Etapa do Campeonato Baiano de Pista, realizado pela Federação Bahiana de Atletismo em Simões Filho, porém, daqui a pouco, na manhã de 11/03, outros atletas correm novamente em Petrolina em mais uma corrida que é oportunidade para esses grandes atletas se destacarem.