No próximo final de semana a Escolinha de Atletismo vai participar de duas corridas em Petrolina e vai levar o que a Bahia tem de melhor em relação a futuro atletas de base, multi-campeões de diversas provas de pista e diversas categorias por que passaram e que ainda fazem parte, pois todos ainda são muito jovens.
As duas corridas levam o nome de Hora H, sendo que a primeira tem distâncias de 5 e 10km, com premiação para os 5 primeiros dos 5km, os 5 primeiros dos 10km, além dos três primeiros colocados em cada faixa de idade dos naipes masculino e feminino.
Para a corrida noturna que acontecerá no sábado, dia 10, com largada às 19 horas os atletas inscritos são Railane Batista, 18 anos, nos 10km feminino e Jadson André, 21 anos, Thaís Martins, 16 anos, e Olegário Caetano, 16 anos, nos 5km.
Já na corrida de domingo de manhã Alessandro Bonfim, 16 anos, e sua irmã Ticiane Bonfim, 16 anos, além de Thiago Costa, 18 anos, e Jonathan Azevedo, 15 anos, representarão a entidade vermelha e preta, correndo a prova dos 5km, que premiará os 5 primeiros colocados. Terá ainda uma prova com 2km de caminhada com medalhas para todos os participantes e premiação para os 3 primeiros colocados em cada faixa de idade nos dois naipes.
As vitórias já estão garantidas e expostas nessa linda foto de capa de notícia, que evidencia o heroísmo desse povoado que hoje viaja o Brasil, competindo de igual para igual, destacando atletas de nível e marcas fortíssimas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online