Ads Top

Prefeitura de Uauá concede mudança de nível para 70 professores da rede municipal

Os professores da rede municipal de ensino de Uauá já comemoram mais uma grande conquista junto a administração do município. O prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) e a secretária de educação, Jussara Dantas, assinaram as portarias, já publicadas no Diário Oficial, concedendo a mudança de nível para 70 professores. A promoção foi conferida a professores de Nível Especial para o Nível I e de Nível I para o Nível II
A professora Márcia Lobo elogiou a maneira como o governo municipal, sob a liderança do prefeito Lindomar Dantas, conduziu todo o processo. Vale lembrar que em novembro de 2017, em reunião com a categoria, foi apresentada a proposta de que a promoção seria oficializada neste mês de janeiro, promessa que foi cumprida pela administração.
“É muita felicidade que nos deixa muito entusiasmada. Foi uma luta, mas graças a Deus hoje foi concedida a nossa mudança de nível. Estou muito satisfeita pelos esclarecimentos (prestados pela administração municipal). Quando a gente vê o processo, mostrando como foi feito, sentar para analisar e ver tudo sendo explicado, foi bem esclarecedor. Estou muito feliz”, concluiu.
Com a ascensão, o professor garante um adicional sobre o valor do seu salário base, que já constará no contracheque referente a este mês de janeiro. O acréscimo é de 40% para quem progrediu para o Nível I e 55% para o Nível II.
Ascom-PMU
Tecnologia do Blogger.