Os professores da rede municipal de ensino de Uauá já comemoram mais uma grande conquista junto a administração do município. O prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) e a secretária de educação, Jussara Dantas, assinaram as portarias, já publicadas no Diário Oficial, concedendo a mudança de nível para 70 professores. A promoção foi conferida a professores de Nível Especial para o Nível I e de Nível I para o Nível II
A professora Márcia Lobo elogiou a maneira como o governo municipal, sob a liderança do prefeito Lindomar Dantas, conduziu todo o processo. Vale lembrar que em novembro de 2017, em reunião com a categoria, foi apresentada a proposta de que a promoção seria oficializada neste mês de janeiro, promessa que foi cumprida pela administração.
“É muita felicidade que nos deixa muito entusiasmada. Foi uma luta, mas graças a Deus hoje foi concedida a nossa mudança de nível. Estou muito satisfeita pelos esclarecimentos (prestados pela administração municipal). Quando a gente vê o processo, mostrando como foi feito, sentar para analisar e ver tudo sendo explicado, foi bem esclarecedor. Estou muito feliz”, concluiu.
Com a ascensão, o professor garante um adicional sobre o valor do seu salário base, que já constará no contracheque referente a este mês de janeiro. O acréscimo é de 40% para quem progrediu para o Nível I e 55% para o Nível II.
Ascom-PMU

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online