Está precisando de crédito? Teve dificuldade para ver seu cartão de crédito liberado ou um financiamento imobiliário aprovado? Veja como consultar score na Serasa grátis e aumentar suas chances de ser aprovado.  Uma nova ferramenta da Serasa pode ajudar você a entender o motivo e mudar essa situação. O Serasa Score é possível fazer a consulta gratuita da sua pontuação como consumidor.

O score de crédito é a “nota” dada a uma pessoa de acordo com o seu histórico de pagadora. Ele considera uma série de variáveis para avaliar qual é a probabilidade de alguém pagar as contas em dia nos próximos 12  meses. Quanto maior a pontuação, mais fácil será ter acesso a diversas modalidades de crédito.

Bancos, lojas e empresas utilizam os sistemas de consulta de score para avaliar o consumidor na hora de conceder – ou não – crédito a ele. E o Serasa Score é um dos modelos estatísticos utilizados nessa análise de risco. A pontuação do CPF varia entre 0 e 1.000. Alguns critérios dessa investigação são: o seu histórico de negativação, pagamentos em dia, cadastro atualizado e relacionamento financeiro com empresas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online