Um homem identificado pelo apelido de "Zé Branquinho", idade desconhecida foi executado a tiros na divisa entre os municípios de Jaguarari e Andorinha, na manhã desta quarta-feira (19/12), por volta das 11h.

Segundo informações o fato ocorreu em uma estrada que saí do Cemitério do distrito de Santa Rosa Lima (Jaguarari), sentido ao povoado de Várzea dos Matheus passando pela localidade de Cascalheira (Andorinha), ainda de acordo com informações a vítima que ainda tentou correr foi alvejada com um tiro no rosto, dois no pescoço e um na altura do abdômen.

Ainda não há a informação se um ou mais indivíduos participaram da execução, bem como o calibre da arma utilizada, ou motivo que ocasionou mais um homicídio naquele região em menos de um mês.

Populares acionaram a Polícia Militar que fez o isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. Até por volta das 15h não foi informado que Delegacia assumiria as investigações.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online