A Escolinha de Atletismo Flamengonão para de fazer história. Desta vez foi no Campeonato Brasileiro SUB 18 em Bragança Paulista - SP. A competição começou na sexta-feira (23) e se estendeu por todo o final de semana, terminando hoje, domingo (25). O momento histórico para a EAF foi na tarde de sábado quando os irmãos Alessandro e Ticiane Bonfimrealizaram o feito de ganhar medalhas prateadas numa prova repleta de atletas de altíssimo nível, servindo para comprovar a competência da entidade em formar campeões. A menina já havia realizado feito impressionante no Campeonato da categoria SUB 20 que aconteceu no mês de abril e o garoto correu muito bem em 2016, vencendo tudo que disputou no seu estado e nos Troféus Norte-Nordeste realizados em Natal - RN e Maceió - AL, além de ter ficado em quarto no Brasileiro SUB 16 na prova dos 1.000 metros rasos, correndo a distância no incrível tempo de 02:38
Ticiane Bonfim irá disputar o Sul-americano da Juventude no Chile em outubro. Antes disso ela e Alessandro voltam suas atenções para a Seletiva Baiana, dia 22 de julho, que escolherá a Seleção Bahiana que representará o estado nos Jogos Escolares da Juventude de 15 a 17 anos em Brasília, no mês de novembro.
Muitas viagens e muitas conquistas graças ao apoio de muitos parceiros e da Prefeitura Municipal de Jaguarari que fornece transporte para competições dentro do estado e principalmente graças ao talento e muita dedicação da criançada de Flamengo e região.


EAF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online