No penúltimo dia do Arraiá de Todos, uma multidão lotou o Forródromo para assistir as grandes atrações no palco, onde passaram atrações locais e nacionais. No início da noite as bandas Ágape, RN Total e Dudu Almeida pré aqueceram o público para o grande espetáculo musical apresentado por Malla 100 Alça, um super show com a praça lotada que foi levada ao delírio com os super sucessos da banda; até o prefeito Everton Rocha caiu no meio do povão ao som de Malla 100 Alça. Após a super apresentação de Malla tivemos o show de Léo Magalhães, um bom show no palco, mas muito criticado por fãs que queria um registro fotográfico com o artista, e infelizmente negado por sua produção que, segundo os fãs, o cantor não estava a fim de tirar fotos, deixando assim todos frustrados. No palco, um super artista, mas uma produção muito antipática, até mesmo com a imprensa, pois em vários momentos os seguranças tentaram impedir o trabalho do site jaguararionline, de tirar fotos do artista no palco. Um absurdo pra um artista que veio de baixo e agora a sua produção trata com desdém fãs e imprensa.
Já na madrugada de hoje, domingo, finalizando as atrações do penúltimo dia, a banda Resfulengo surpreendeu a todos, por se tratar de uma atração pouco conhecida na região, dando um verdadeiro "cala boca" em todos, com uma apresentação eclética muito boa e assim, com certeza, garantindo um bom espaço na região. Artistas muito simples e carinhosos com imprensa e fãs.
No meio da galera, nossa equipe entrevistou vários foliões e você pode assistir as entrevistas na nossa fanpage no facebook: www.facebook.com/jaguararionline


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online