O 1º Arriá de Todos, na gestão do prefeito Everton Rocha foi um sucesso: de público, segurança e atrações. Evento que iniciou na última quarta-feira (25), fez milhares de pessoas, de diversas cidades escolherem o nosso lugar para se divertirem. Com o espaço maior e uma maior segurança das polícias civil e militar e todo o suporte da guarda comunitária, o São João 2017 foi um dos mais tranquilos da história, observado, inclusive, por turistas que aqui estiveram se divertindo. Todo o empenho da Delegada Drª. Maria Elisa e colaboradores, fizeram com que nossa festa não tivesse nenhum registro de crime contra as mulheres e o belíssimo trabalho da Polícia Militar e guarda comunitária deixou todos tranquilos para aproveitar cada minuto no arraiá.
Durante todos os  cinco dias de muita festa, grandes atrações passaram pelo palco do Arraiá de Todos, mas ontem uma grande estrela da música nacional fez valer a pena cada arrepio causado pelo frio e chuva: Naiara Azevedo aqueceu cada folião com seu jeito simples e sua irreverência no palco, junto com toda a sua banda. Nos camarins, uma simplicidade e acolhimento com fãs e imprensa fez a diferença entre o artista do povo e o artista do palco. Ao contrário de César Menotti e Fabiano e Léo Magalhães, a produção de Naiara Azevedo foi o tempo toda atenciosa com a imprensa e cuidou de permitir que nossas lentes captassem tudo o que o povo precisa ver e ouvir.
Nestes cinco dias, o prefeito Everton Rocha esteve sempre presente e atento a todos os detalhes: o que deu certo e o que precisa aperfeiçoar, isso, claro, na companhia da primeira dama, Edinélia Rocha.
As tardes destes dias, no palco Cultura Popular, o professor Erick Naldimar e Celeste, propiciaram grandes apresentações de quadrilhas juninas, o que enalteceu ainda mais o nosso São João, assim como atrações locais tiveram a oportunidade de animar e pré aquecer  a noite junina.
Mas como todo grande evento, pontos negativos e positivos foram observados por nossa equipe e foliões, mas deixaremos para abordar cada um deles amanhã.




Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online