O vereador e 1º Secretário da Câmara, representante do Distrito de Gameleira e localidades adjacentes, William Rogers, sendo um dos novos vereadores na Casa, vem mostrando serviço e demonstrando um olhar diferenciado no que se refere a busca de melhorias para a localidade onde vive e representa. Dentre vários outros Requerimentos e solicitações que já foram solicitados junto ao poder executivo, os destaques desta vez, feitos na última Sessão da quinta-feira (30/03) foram:
1. Construção de parque e área de lazer e recreação, com instalações de jardins e mesas de xadrez com alambrados em volta, de modo que tenha mais iluminação e também mantenha a segurança dos praticantes de esportes, bem como proteja os telhados das casas ao redor do campo de futebol;
2. Instalação de padrão elétrico e luminárias no entorno do cemitério de Gameleira e na via de acesso ao mesmo, bem como rede de tubulação soldável no mesmo.
Os Requerimentos foram protocolados na Casa Legislativa para que sejam direcionados ao prefeito Everton Rocha, a quem cabe executá-los.
William, sempre assíduo às Sessões, tem buscado solução para a enorme demanda das necessidades às quais a comunidade do Distrito de Gameleira e adjacências precisam e vem, na medida do possível solicitando ao prefeito Everton Rocha que as suas solicitações sejam atendidas.


ASCOM | Vereador William Rogers

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online