Competição válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, o Rally Transbahia de motociclismo acontece nos dias 1º e 2 de abril, e promete receber os melhores pilotos do Brasil no evento.

As inscrições para o Transbahia 2017 estão abertas e podem ser feitas pelo site do Evento. Ao todo são 300 km de trilhas, com largada em Senhor do Bonfim, seguindo até Jaguarari e depois em retornam. No dia seguinte, a trilha é finalizada para ida e volta até Campo Formoso.

“Sem sombra de dúvida, será uma das edições mais técnicas de todas já realizadas. No primeiro dia, destaque para as trilhas da Pedra Sabão, Trilha das Piabas e, principalmente, para a Trilha da Ambulância. No segundo dia, a prova já começa a ‘todo vapor’, com a Subida da Maravilha (apenas para os pilotos das categorias master e sênior) e Trilha do Gado Bravo. No retorno, a parte final do trajeto poderá pegar muitos pilotos de surpresa e, certamente, irá separar os homens dos meninos”, afirma o organizador da Transbahia, José Carlos, “o Zé do Rádio”.

A etapa para carros, UTVs e quadriciclos da Trasnbahia será realizada apenas entre os dias 1 e 3 de junho.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online