Diante do fato mencionado e a demonstração de descontentamento com a Secretaria de Educação de Jaguarari, o Sr. Fabrício, vice-prefeito reclamou em rede social da não contratação de um amigo seu de infância, o qual lhe ensinou a jogar bola quando pequeno, o que nos faz vir aqui esclarecer que ocorreu um grande equívoco e precipitação da sua parte.

A Secretaria de Educação vem informar que não aconteceu e nem permitirá que aconteça nenhum desmando na área da Educação. É exatamente para não haver este tipo de desmando (excesso), que não podemos permitir que coloquem pessoas para trabalhar sem nenhuma análise da real necessidade e até mesmo sem conhecimento desta Secretaria.

No nosso quadro de funcionários há concursados do município para exercer tal função que o  Sr. Gilmar (amigo do vice-prefeito) foi RECOMENDADO a ocupar.

Informamos ainda que o Sr. Gilmar, bem como muitos outros que engajaram na campanha serão todos contratados, mas com responsabilidade que requer qualquer setor público e em funções que identificarmos a real necessidade, pois entendemos, que em qualquer secretaria para EFETIVAMENTE  FUNCIONAR  ele deve fazer suas contratações, com estudo e análise, e não de forma precipitada.


Secretaria de Educação.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online