Após nota divulgada à imprensa pelo vereador Zé Galego, na manhã desta sexta-feira, 10/03, o prefeito Everton Rocha disse ter absorvido as colocações feitas pelo vereador Zé Galgo com naturalidade, pois segundo ele, quando o vereador faz essa observação na verdade ele está alertando o governo, mas nesse momento os secretários estão trabalhando em seus gabinetes, estamos voltados para os problemas internos, acompanhamento de programas, convênios e outros serviços, senão o município vai parar. "Nesse momento nós estamos fazendo gestão, depois iremos para o trabalho de campo. O importante é que estamos tendo o apoio dos vereadores, do povo, dos secretários e pode ter certeza que depois de alguns meses o município não será o mesmo, as coisas irão mudar”, garantiu o prefeito.
O vereador do município de Jaguarari, Zé Galego (SD), que até agora faz parte da base do prefeito, Everton Rocha (PSDB),  na manha desta sexta-feira (10), emitiu uma nota para a imprensa, demonstrando insatisfação com alguns dos Secretários que estão ocupando cargos na atual gestão.
Sem citar nomes, o vereador lamentou a falta de estruturação e pede que os secretários trabalhem como gestores. "É preciso que os secretários saiam dos seus gabinetes e façam um diagnóstico da situação que passa o município, agindo como  gestor e com muito mais eficiência”, criticou Galego.

Ao ivansilvanotícias, o Secretario de Saúde [Amilton Soares] afirmou que até agora não sabe o motivo da nota, até porque, o governo só tem dois meses de gestão, a casa ainda está sendo arrumada e realmente não soube relatar o que está acontecendo. "O prefeito determinou que todas as secretarias atendam os vereadores, até porque, ele é sabedor que o vereador é quem representa o povo, então, eu sou bem objetivo, realmente eu não sei o que aconteceu, até porque todos os pleitos do vereador são atendidos, pelo menos em minha secretaria ele sempre foi bem atendido e recebido, até porque ele está representando o povo, agora se ele foi tratado mal em um outro setor eu desconheço e também acredito que isso não tenha acontecido de forma alguma", disse o Secretário.
Ainda segundo Amilton Soares, “o prefeito encontrou o município com vários problemas, a casa está sendo arrumada, é tanto que os vereadores também estão participando e colaborando com o prefeito na reconstrução do município, as críticas serão bem vindas, mais com certeza depois de um ano, nesse momento temos que unir forças e colocar Jaguarari no caminho do desenvolvimento,” concluiu Amilton.


Adaptado do site ivansilva

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online