A onda de assaltos e arrombamentos no município segue fazendo mais vítimas, desta vez foi a Madeireira Tindôné de propriedade do Rosano e Denise. Localizada ao lado da rodoviária e da casa so atual prefeito do município, a loja é bem equipada com sensores, alarmes, câmeras de segurança e paredes e muros muito altos, mesmo assim nada impediu que ladrões entrassem no estabelecimento e praticassem o furto.
Em contato com a gerente da loja, foi passado para a nossa equipe que logo pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar, perceberam documentos revirados, uma porta interna arrombada, gavetas abertas e muita bagunça, ao chegarem no depósito viram uma das telhas de zinco arrancadas e uma corda amarrada no barrote. Imediatamente ligaram para a Depol Civil e Xerife Segurança que fizeram a perícia do local e recolheram imagens das câmeras para tentar identificar os criminosos.
Ao observar as imagens dos assaltantes, caso você os reconheça, entre em contato com a polícia, sua identidade será mantida em sigilo e ainda poderá ser recompensado com uma quantia.
Disk denúncia (74) 3619-2127. Polícia Civil ou (74) 3619-2157. Polícia Militar.





Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online