A Prefeitura de Filadélfia iniciou esta semana a revitalização e reforma da Praça Luiz Eduardo Magalhães, que nos últimos anos vem enfrentando um verdadeiro estado de abandono. A prefeitura fez questão de registrar através de imagens a situação precária, que a praça se encontra, com aspecto deteriorado, escondendo a beleza do seu desenho original quando foi construída na década de 90, na segunda gestão do prefeito, Louro Maia.
Esta semana, o prefeito Louro Maia, foi fazer uma avaliação ‘in loco’, segundo ele, a praça será restaurada e receberá obras em toda sua estrutura, no pavimento, bancos, coreto, quiosques, quadras, banheiros, guarita, Centro de Convivência e na pintura, além de iluminação pública de qualidade , para que as pessoas usufruam do local para o entretenimento, lazer e prática de esportes, de forma mais prazerosa e agradável.
“Fico muito triste vendo de perto as péssimas condições que esta praça se encontra, esse espaço aqui como todos sabem era uma várzea, através de muita luta, consegui essa obra na minha segunda gestão.  Infelizmente hoje está assim! A mesma disposição que tivemos para construir, teremos para revitalizar toda estrutura e seus espaços, para que possa atrair a presença de famílias e crianças para brincar, para o lazer e prática esportiva, valorizando a diversidade de suas atividades, se consolidando como local de encontro de todos. Está praça vai voltar a ser o Cartão Postal de Filadélfia”, afirma o prefeito.
(Através dessas imagens, podemos constatar que a gestão anterior nos últimos dias à frente da prefeitura, tentou fazer, o que podemos chamar, popularmente, de “maquiagem na cidade”, na tentativa de mostrar serviço e ocultar grandes falhas e descaso com o município).  



Ascom PMF - Governo da Reconstrução

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online