Nesta sexta feira (31/03), o prefeito da cidade de Jaguarari Everton Rocha vai inaugurar a Casa de Apoio em Salvador para todos os jaguararienses que necessitem de procedimentos médicos. Conhecido também como TFD (Tratamento Fora do Domicilio). Há anos a comunidade de Jaguarari clama por uma Casa de Apoio com instalações adequadas, alimentação digna, transporte, uma boa localização... Enfim, os reclames nos últimos anos eram diários. 
O prefeito de Jaguarari, sempre primando por uma saúde de qualidade para todos, buscou fazer o melhor para os seus munícipes que um dia venham a precisar dos serviços da Casa de Apoio. Agora, Jaguarari tem sem dúvida alguma, a melhor Casa de Apoio do interior na capital baiana, fica localizada em Brotas, próximo dos hospitais de maior procura – Aristídes Maltez, CICAN, HEMOBA, HGE e vários outros, assim como de mercados e praças. A casa tem 03 pavimentos (térreo, 1º Andar, 2º andar e cobertura) está totalmente equipada, lá os que forem atendidos iram encontrar estacionamento com 07 vagas, 01 garagem fechada, 02 varandas, 01 recepção, 04 salas (incluindo um cantinho para criança), 11 quartos, 01 escritório com enfermaria, 09 banheiros, 02 cozinhas, 01 dispensa, 02 área de serviço e 01 salão onde funcionará a área de alimentação, que por sinal terá acompanhamento de nutricionista para atender as necessidades de todos.
Para o prefeito Everton Rocha o momento é de conquista, a casa já é referência em toda a Bahia, e irá servir de modelo a todas as outras cidades. “Essa Casa de Apoio foi preparada com muito carinho pensando no bem estar, para você que sai de Jaguarari, em busca de atendimento médico na capital, sinta-se em casa, esse ambiente é seu.” Afirmou o prefeito.



ASCOM | PMJ

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online