O objetivo dessas ações é melhorar a infraestrutura da cidade e garantir o bem-estar das pessoas. Na rua Cantídio Maia, por exemplo, a Prefeitura eliminou um esgoto que há muito tempo incomodava a população, principalmente a quem mora ou trabalha naquelas imediações, construiu um quebra-mola nas proximidades da Escola Paraíso e fez limpeza num terreno baldio.

Veja os depoimentos:

Acabar com um esgoto que ficava bem na porta da minha casa, pra mim, já equivale a um ano de trabalho dessa gestão, para nós moradores dessa rua, foi um grande alívio. Imagina aí você não ficar a vontade depois de um dia cansativo de trabalho, dentro da própria casa por causa da fedentina de um esgoto. Quem gosta de conviver com mau cheiro e mosquitos? Ninguém, né?! Pra mim foi uma grande obra”, afirma o morador Analbergue Teles.

A retirada desse esgoto para nós que fazemos a Escola Paraíso Infantil era um desejo antigo, há tempos buscávamos solução pra esse problema. Sem dúvidas é um avanço, passamos muitos anos convivendo com mau cheiro, era um grande incômodo, principalmente, para as nossas crianças, vivíamos preocupados com o bem-estar delas. Era um esgoto a céu aberto que dificultava, inclusive, o acesso até dos carros, mas agora estamos aliviados”, foi com essa declaração que a diretora da escola, Ana Lúcia Menezes, expressou o seu sentimento de alívio.



ASCOM PMF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online