Na manhã desta segunda-feira, 1⁰ de julho, policiais militares da 3ª Cia, do 6⁰ BPM, estiveram na Agência dos Correios, para entregar diversas caixas com donativos arrecadados em Jaguarari e no distrito de Pilar, que serão enviados às vítimas das enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com o comandante da 3ª Cia, Capitão PM Crishwelber, a campanha foi realizada pela Polícia Militar da Bahia em todo o estado, e em Jaguarari, foram disponibilizados dois postos de coletas, sendo a sede da Cia em Jaguarari e no 2⁰ Pelotão de Pilar. A população abraçou a causa e realizou doações de alimentos perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza, que foram arrecadados e organizados pela PM e agora via correios seguem para o sul do país em benefício as pessoas afetadas por esse desastre natural. 

A Polícia Militar destaca que, a solidariedade é um fator determinante nesses momentos de crise. Portanto, todos estão convidados a continuarem juntos a essa campanha de doação e fazerem a diferença na vida das pessoas que precisam de auxílio. Cada gesto de solidariedade pode trazer esperança e conforto para aqueles que foram afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Portal Jaguarari, com informações da PM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online