Ao menos três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um animal solto na pista, um caminhão guincho, uma ambulância e um fusca na noite de domingo (30/06), por volta das 20h30. A ocorrência foi registrada na BR 407, próximo ao Colégio CETEP, no perímetro urbano de Jaguarari.

De acordo com informações preliminares, a ambulância Fiat Fiorino, pertencente a Secretaria de Saúde de Jaguarari, seguia com uma paciente para o povoado de Flamengo. O Fusca, com placas de Mauá (SP), conduzido por um morador de Jaguarari seguia atrás da ambulância e o guincho trafegava no sentido contrário. 

Informações de populares, dão conta que o condutor da ambulância freou para tentar evitar a colisão contra uma vaca, na sequência o Fusca colidiu na traseira do veículo de socorro, e o guincho também atingiu o animal.

O condutor e uma passageira do Fusca e o motorista da ambulância foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Jaguarari, com ferimentos leves. A vaca morreu no local.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para o registro da ocorrência e manter a segurança no trecho.

Portal Jaguarari


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online