O acusado de ter assassinado Edvania Rodrigues dos Santos, 46 anos, no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari há mais de um mês, foi preso na tarde dessa terça-feira (24/10) após se apresentar ao delegado titular de Jaguarari Dr. Disney Gomes Ramos, que efetuou a prisão. O homem de iniciais O.S., vulgo "Ló", de 46 anos era companheiro da vítima. 

Segundo apurado pelo Portal Jaguarari, o feminicídio ocorreu no final da noite de um domingo, dia 17 de setembro. Com base nas investigações, o delegado substituto na época Dr. Flávio André, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Vara de Jurisdição Plena de Jaguarari, em 20 de setembro.

De acordo com informações, a vítima foi morta em via pública a facadas após ser surpreendida pelo acusado na sua residência. O filho de 17 anos do casal tentou evitar o crime e acabou ferido na barriga. Ela conseguiu correr, mas foi perseguida e alcançada a 80 metros da casa, e com a vítima ao chão o acusado desferiu os golpes fatais, em seguida ele fugiu com destino a vegetação, as polícias militar e civil efetuaram diversas incursões na região por vários dias mas o homem não foi localizado.

O acusado encontra-se preso a disposição da justiça.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online