Uma mulher gravou um vídeo agredindo os dois filhos após o ex-companheiro, que mora em Santo Amaro, assumir um novo relacionamento. No vídeo, que teria sido publicado nas redes sociais, ela aparece batendo nas crianças em várias partes do corpo.

Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o ex alega que a mãe dos seus dois filhos, de sete meses e um ano e nove meses, não aceitava o fim da relação, mas que a situação piorou após ele assumir um novo relacionamento. O caso aconteceu em Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde ela está morando com os filhos.

O homem contou que tem três semanas que não consegue falar com a ex. Ele tentou registrar um Boletim de Ocorrência na 27ª Delegacia Territorial de Itinga, mas foi orientado a fazer o BO em Portão, onde a mulher mora.

Procurada pelo BNews, a Polícia Civil afirmou que, crimes praticados contra crianças e adolescentes podem ser registrados tanto na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), quanto na unidade territorial do bairro.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online