Foto: Reprodução

 Uma discussão banal acabou na morte de um homem, no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última terça-feira (9). A vítima foi identificada como Jamily Silva Reis, de 36 anos, que teria sido baleado pelo segurança de uma escola próxima de onde morava.

Familiares de Jamily relata que o motivo do crime teria sido uma discussão após descarte de lixo em um terreno que pertence ao colégio. "Ele foi almoçar, o irmão botou o lixo na porta e o menino pegou a arma e disse que se ele não tirasse, ia atirar na perna dele. Aí de um tapa", contou à TV Bahia a mãe de Jamily, Jussiara.

Segundo a mãe da vítima, depois o segurança voltou em um carro, com outros quatro homens, desceu do veículo e atirou contra seu filho, que chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mas não resistiu.

O irmão de Jamily conseguiu correr no momento dos disparos e não foi atingido. A vítima deixa dois filhos, um de 17 anos e um bebê de três meses. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online