Desde o início deste mês de abril, os moradores do distrito de Gameleira, localizado no município de Jaguarari vem sofrendo com um dilema que, aparentemente, tornou-se insolúvel para a gestão pública. Os moradores seguem reclamando que o problema com a água persiste e que estão recebendo água completamente imprópria para o consumo ou para atividades domésticas.

Um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp mostra um morador revoltado com a qualidade da água recebida do poder público com aspecto sujo e barrento. “Gostaria de saber se os vereadores que representam esta localidade dariam essa agua para seus filhos? Me respondam ai vereadores Dorival Borges, Willian Rogeres e Cristina que água é essa? É dessa forma que vocês representam a Gameleira?”, questionou o morador.

Durante o período eleitoral o atual prefeito Antônio Nascimento do PT, divulgou em seu material publicitário que já havia encontrado a solução para a falta de água da localidade, que seria a água do Bendó. Vale a pena lembrar que a filha do prefeito divulgava em suas redes sociais que o problema da água de Gameleira estava resolvido. Será?

Segundo os vários relatos de moradores de outras localidades divulgados nas redes sociais, quando não falta água, ela vem com esse aspecto de suja.

Segundo os próprios moradores, a prefeitura de Jaguarari passou a ignorar as reclamações.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online