Eleição para escolha do futuro Presidente do Consórcio de Infraestrutura do Piemonte Norte Itapicuro, acontecerá nesta quarta-feira (06). O atual presidente, Renato Brandão (Prefeito de Andorinha), por não ser permitido reeleição no Consorcio, não poderá disputar a reeleição. 

Dos nove prefeitos que estão incluídos no Consocio, pelo menos o prefeito Laércio Junior (Senhor do Bonfim), e Doutor Davi (Pindobaçu), expressaram desejo de participarem da eleição. O prefeito de Filadélfia, Louro Maia (DEM), que já disputou uma eleição e acompanhou de perto empenho do governo do estado para que ele não vencesse a eleição, afirmou que não participara da disputa “essa eleição só da certo para os aliados do governo do estado” disse Louro Maia.

 Nos próximos meses o governador, Rui Costa, deverá está liberando novos maquinários para o Consórcio que hoje tem as prefeituras de Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande, Ponto Novo, Pindobaçu, Andorinha, Antonio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia e Jaguarari como parceiras. (Informações do Ivan Silva Notícias).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online