Mãe e filha foram conduzidas pela Policia Militar até a Delegacia Territorial de Jaguarari na manhã desta quinta-feira, 01 de outubro, por volta das 10hs, após uma confusão na Unidade de Saúde do distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações da vítima (médica) e testemunhas, uma mulher invadiu o consultório médico e de forma excessiva partiu em direção a profissional de saúde, a acusada foi contida por um paciente que estava sendo atendido no momento e retirou a mesma do interior do consultório, momento este que se iniciou uma discussão envolvendo também a mãe da acusada. Com medo a vítima acionou a PM que ao chegar no local coletou as informações e conduziu mãe e filha, vítima e testemunhas para a Depol.

Na Delegacia após ouvir as partes, A Delegada, Dra. Maria Elisa Padilha, determinou que a mãe fosse liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça, e a filha foi flagranteada nos Artigos 150 - violação de domicílio e 147 - ameaça, foi estipulada fiança, que foi paga e a acusada liberada.

Os motivos pelo qual fez a mulher invadir o consultório não foi informado.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online