Por volta das 10h55min da última segunda feira 24 de Agosto a central de operações da 54ª CIPM recebeu uma ligação anônima, informando que no interior de uma pousada, localizada no centro de Campo Formoso, estava ocorrendo uma confusão generalizada. Imediatamente, foi acionada a guarnição do 1º pelotão/radio patrulha que ao chegar ao local da ocorrência, encontrou uma confusão envolvendo a pessoa do sexo feminino de iniciais MCSM e outra do sexo masculino de iniciais WSB. Os policiais militares apurararam através de declarações dos envolvidos que a filha da senhora MCSM de 13 anos de idade havia sumido de casa no dia anterior, tendo sido encontrada naquele dia hospedada na referida pousada, na companhia de WSB de 21 anos.

O acusado juntamente com a menor confirmou que estavam namorando e que passaram a noite juntos. 
Diante da gravidade dos fatos todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Campo Formoso, onde foram apresentados a autoridade policial, que lavrou o boletim de ocorrência nº 913/2020, autuando o acusado em flagrante delito por estupro de vulnerável. O criminoso permanece preso a disposição da justiça.

O comando da 54ª CIPM destaca a necessidade da população denunciar fatos dessa natureza além de outros crimes diversos através dos canais de comunicação da 54ª CIPM.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online