Pai e filho morrem após ambulância capotar na BA-148 em Livramento-BA -->

Iklan Semua Halaman

Pai e filho morrem após ambulância capotar na BA-148 em Livramento-BA

Valtenei Santos
16 de julho de 2020
Foto da vitima Livramento Machete
Um homem de 33 anos e o pai dele, morreram no início da tarde desta quinta-feira (16) depois que a ambulância onde viajavam capotou, em um trecho da BA-148, próximo a comunidade de Osório em Dom Basílio. A ambulância tinha partido da cidade de Livramento de Nossa Senhora e levava o homem para uma unidade hospitalar em Brumado. 


O paciente identificado como Osvaldo Duarte Barbosa Filho estava sendo transferido para a Capital do Minério. No caminho, segundo a Polícia Militar, por volta de meio dia, o motorista da ambulância tentou desviar de uma motocicleta que fez uma ultrapassagem em faixa contínua e ao tentar desviar o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo que capotou. 


O pai da vítima, Osvaldo Duarte Barbosa, que também viajava na ambulância, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito. Já o motorista foi encaminhado ao Hospital de Brumado. O estado de saúde dele não foi detalhado. De acordo com a PM, o motociclista fugiu do local. Os corpos deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. Não há informações sobre os sepultamentos. A área foi isolada e sinalizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). (Fonte: 97News)