Equipe do delegado Felipe Neri, Coordenador Regional da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, em apoio a equipe do Delegado, Atílio de Campo Formoso, na tarde desta quarta-feira (22), atuando no município de Campo Formos, no combate ao tráfico de drogas, e na prisão de criminosos envolvidos em homicídio e tentativas de homicídios, matou dois homens, apreendeu armas, munições e drogas.

De posse de mandado de busca e apreensão e de prisão, referente a tráfico de droga e relacionado a um homicídio e duas tentativas de homicídio, ocorridos em Campo Formoso no dia 17 de Junho, os policias seguiram em busca dos membros da facção BDM (TUDO 3).

No momento que a equipe chegou na residência, encontrou um homem comprando droga e o alvo na porta da casa, tendo o usuário corrido para rua, sendo alcançado por um policial, que constatou que o mesmo estava usando tornozeleira eletrônica e o outro homem entrou na casa. No momento em que os policiais adentraram no imóvel foram recebidos a tiros, por dois homens que estavam no interior do imóvel, ao revidar os homens foram alvejados e foram a óbito os nacionais V.F.S. e R.R.C.S.

O homem que estava comprando a droga foi conduzido a Delegacia Territorial onde foi confeccionado contra ele um TCO. Fora encontrado com os indivíduos que estavam dentro do imóvel 01(um) revolver calibre 38; 01(uma) pistola calibre .380 e (01) uma sub metralhadora calibre 9mm, além de crack e maconha acondicionado para venda e dinheiro.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online