Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado pelo deputado estadual Roberto Carlos e do vereador Louri da Barrinha, visitou a estrada vicinal que liga a sede aos distritos de Gameleira e Santa Rosa e pôde acompanhar de perto a nova etapa do serviço de terraplanagem e início da obra de construção das pontes ao longo da estrada.
Em conversa com representantes da empresa, o gestor cobrou que o serviço fosse refeito em alguns trechos da estrada danificados pela ação das fortes chuvas que caíram no município ao longo dos últimos meses. “O trabalho será refeito em alguns trechos que estão apresentando erosões e buracos causados pela chuva. O trabalho está sendo feito com muita dedicação e ao longo da estrada está sendo colocado cerca de 40 cm de material para afixar e nivelar o solo. Ao fim do serviço proporcionaremos às pessoas que fazem transporte de: passageiro, escolar, produtos para comercialização e carros de passeio, uma estrada com a qualidade que o Jaguarariense merece”, falou o gestor.
O prefeito também acompanhou o inicio da obra de construção da primeira das duas pontes da estrada da Gameleira. A obra tem grande importância já que no período de chuva com o aumento da vazão do córrego, a estrada tem partes danificadas inviabilizando a circulação de veículos. Segundo o prefeito Everton Rocha, esta obra é uma reivindicação dos moradores da comunidade, que aguardaram cerca de 20 anos pela sua realização. 
"Estamos trabalhando para melhorar a vida do homem do campo e a obra dessa ponte vai facilitar o transporte dos moradores, o escoamento da produção agrícola. Esta é mais uma obra realizada com recursos próprios do município", disse o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online