Uma boa noticia trouxe ainda mais alegria a este domingo 10 de maio, data em que se celebra o dia das mães. Mais um morador do distrito de Pilar venceu a batalha contra a Covid-19. A prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, informa a toda população que o segundo paciente diagnosticado com coronavírus no município teve cura clínica confirmada.

Após dar entrada na Sala de Estabilização de Pilar na última terça-feira (28), com quadro característico da doença, foi transferido para Hospital Regional de Juazeiro pela equipe do SAMU de Pilar. Após 12 dias de internamento, parte deles na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, o paciente recebeu alta neste domingo (10), e já se encontra em sua residência, onde finalizará o tratamento.

“Gostaria de parabenizar o paciente pela sua luta, vontade de viver e principalmente por sua vitória contra a Covid-19. Gostaria de parabenizar os profissionais que o atenderam e a equipe do SAMU que o levou e trouxe em segurança ao seio familiar. Devemos redobrar os cuidados e continuar com as medidas de prevenção. Fiquem em casa e se precisar sair usem a máscara”, destacou o prefeito Everton Rocha.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online