Casa Nova: Joelma Cota e Galdino se encontram com Rui Costa e sinalizam unidade para eleições de outubro

Iklan Semua Halaman

Casa Nova: Joelma Cota e Galdino se encontram com Rui Costa e sinalizam unidade para eleições de outubro

Valtenei Santos
19 de março de 2020

Uma parte da oposição ao prefeito Wilker Torres, em Casa Nova, começa a dar sinais de que quer somar forças e ratificar a máxima que “prefeito não se reelege” no município.

Nesta quarta-feira (18), em Salvador, estiveram reunidos com o governador da Bahia, Rui Costa, os pré-candidatos Joelma Cota, que ao que tudo indica deve se filiar ao PT, e o empresário Galdino Araújo, do PSD.

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, esposo de Joelma, acompanharam os dois pré-candidatos na visita e o semblante de todos, na foto que registrou o encontro, era de muita satisfação, sinal de boa conversa com o governador do estado. Como nenhum dos dois pré-candidatos tem mandato eletivo, fica evidente que o encontro teve teor político e eleitoral.

A presença dos dois pré-candidatos nesse encontro, ciceroneados por Isaac Carvalho, é um claro sinal de que pode estar pronta uma das chapas oposicionistas em Casa Nova, já que a dupla de pré-candidatos tem avalistas de peso: Otto Alencar, que já declarou sua simpatia por Galdino e Jaques Wagner, que na última vez que esteve no Vale do São Francisco, foi só gentilezas com a ex-primeira dama de Casa Nova, Joelma Cota, a quem deu carta branca, publicamente, para filiação ao PT.

Nas redes sociais a pré-candidata Joelma registrou o encontro com Rui Costa: “Em reunião com o Governador Rui Costa, e pensando no desenvolvimento de Casa Nova, reafirmamos o nosso compromisso com esse projeto que surge da vontade popular. Casa Nova merece o melhor, e por isso nós estamos aqui, juntos para fazer valer a vontade do povo!!!   Joelma e Galdino unidos por uma Casa Nova melhor!  Quem também esteve presente foi o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, que veio a convite do Governador, representando o Território do Sertão do São Francisco. Um grupo que segue cada vez mais forte e unido em prol do desenvolvimento da nossa região!”, comemorou.

Pelo menos mais três candidatos de oposição tentam a cobiçada vaga de Wilker Torres: Anísio Viana, João Honorato e Luciano Correia.

redeGN/ Foto:redes sociais