Após análise do relatório da arbitragem da partida entre Outeiro x 7 de Setembro, a Comissão Organizadora do Campeonato de Futebol Amador de Jacunã se posiciona e protocola o resultado da análise, dando o parecer favorável a equipe do 7 de Setembro.
Nessa terça-feira (17), a comissão organizado se reuniu para decidir qual seria o rumo da partida do último domingo válida pela semifinal do referido campeonato, que foi paralisada pelo árbitro César Euvaldo, prevenindo sua integridade física e moral e por não haver mais condiçoes de jogo. Partida essa, que foi interrompida pela arbitragem, quando marcara um pênalti faltando 5 minutos para o término da partida. Ressaltando que a equipe penalizada não permitiu a cobrando do pênalti alegando ter equívoco na marcação do mesmo.
No entanto, através da análise do relatório da arbitragem e do visto pela própria organização, foi decidido que a equipe do 7 de Setembro ficasse com a vaga na final, por ter um pênalti ao seu favor e não permito à cobrança pela equipe adversária.
Com tudo, a equipe do Outeiro poderia ser eliminada da competição, dando o terceiro lugar diretamente ao Comando ou ter apenas a perca dos pontos da partida disputada, como foi o ocorrido. Sendo assim, Outeiro disputará o terceiro lugar diante do Comando e a equipe do 7 de Setembro disputará a grande final com a equipe do 13 de Junho.
Diante mão, a Organização do Campeonato em nome de Ronaldo, Renatinho da Bahia e Valtenei do Jacunã informam que a disputa do terceiro lugar e a grande final estão temporariamente CANCELADAS por um decreto nunicipal que alerta a população jaguarariense por vias de saúde pública.
Por Muriel César

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online