Surgiram rumores que um projeto do Governo do Estado para o atual Prefeito Brasileiro, que o mesmo não seria candidato a reeleição em Senhor do Bonfim, abrindo candidatura para companheiros do partido ou aliados.
Em contato com a reportagem do Blog Cleber Vieira, Carlos Brasileiro negou qualquer conversa com o Governador sobre o assunto e que sua candidatura continua mantida, mais em algum momento do diálogo, ele deu a entender que a não candidatura não é algo descartável, mais foi enfático em ratificar sua posição de concorrer ao quarto mandato.
Em caso de uma não candidatura de Brasileiro, a disputa interna por uma vaga ficaria por conta dos experientes na gestão pública, Gustavo Miranda, que já passou pela SUDESB, teve passagem pela gestão do ex-prefeito de Juazeiro Issac Carvalho, foi o primeiro a ocupar no atual governo Brasileiro, a SEDET-Secretaria de desenvolvimento econômico esportes e turismo.
Atualmente o mesmo desenvolve um excelente trabalho na SETRAS, no Governo do Estado. Gustavo Miranda por onde passou, foi testado e aprovado e se considera apto a suceder Brasileiro no Governo Municipal e espera o reconhecimento popular.
O outro que estaria de olho na vaga é o atual vice-prefeito José Antônio Souza de Oliveira, que foi secretário de educação no Município de Jaguarari na gestão do ex-prefeito Antônio do Nascimento, onde deixou a educação naquele Município estruturada. Aqui no atual governo já ocupou cargos como gestor do Hospital Regional, onde ficou 9 meses e desde novembro do ano passado ocupa o cargo de secretário Municipal de Saúde.
Tanto Zé Antônio, quanto Gustavo, consideram-se aptos a governar Senhor do Bonfim em caso de uma desistência de Brasileiro a corrida do quarto mandato, tudo depende de uma aprovação popular.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online