Juazeiro-foto-aérea-3
Com saldo positivo de 4.273 empregos de carteira assinada, Juazeiro mais uma vez é o município que mais gerou empregos na Bahia. O dado é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, que apontou ainda os segmentos da agricultura (1.757), indústria (1.510) e serviços (1.127) como os responsáveis por este desempenho.
O prefeito Paulo Bomfim se animou com o resultado. “Essa é a confirmação do crescente desenvolvimento econômico do município, apesar da crise financeira pela qual passa o Brasil. Isso é fruto de planejamento, atração de novos investimentos, parcerias públicas e privadas, além de muito trabalho e compromisso em melhorar a vida dos juazeirenses”, afirma.
O município já realizou 199 obras públicas e, segundo a prefeitura, outras 100 estão em execução. Como exemplo ele citou a Vila Bossa Nova, uma parceria público-privada que vai criar o maior centro gastronômico do Vale do São Francisco e que deve ser inaugurado no próximo dia 6 de dezembro. Mais de 500 postos de trabalho foram gerados durante a obra – 120 empregos diretos e quase 340 indiretos.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online