A equipe do São João venceu o Santa Rosa na tarde deste domingo (22/09), no Estádio João Monteiro, valendo por mais uma rodada decisiva do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019.

Antes da partida principal, os garotos do juvenil de ambas as equipes se enfrentaram e o São João venceu por 1 a 0 o Santa Rosa. Já pela categoria amador o São João também levou a melhor, sendo superior na maior parte dos dois tempos, a equipe foi surpreendida com o gol do Santa Rosa aos 6 minutos do 1º tempo, marcado por Nadson, o empante do São João veio ainda na primeira etapa com Bruninho aos 36 minutos, no segundo tempo a equipe que leva o nome do padroeiro da cidade voltou fechado explorando os contra-ataques, em virtude do resultado que já classificava a equipe, mesmo assim conseguiram ampliar o marcador aos 13 minutos, novamente com Bruninho que estava em uma tarde inspirada, o time do Santa Rosa ainda tentou o empante, mas o placar ficou 2 a 1 para o São João, garantindo a classificação para a próxima fase da competição, e tirando o Santa Rosa do Campeonato.

A partida deste domingo (22) teve o trio de arbitragem formado pelo central Kleber Roberto de Senhor do Bonfim, com os assistentes Adriano Marques e Nelson Eduardo de Jaguarari. Foi registrado um público de 469 pessoas, para uma renda de R$ 2,345.00 (Dois mil, trezentos e quarenta e cinco reais).

Próximo domingo (29) acontece a última partida do grupo A, entre São José e Gameleira, o embate definirá o segundo colocado do grupo.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online