Visando fomentar o desenvolvimento do comercio local, emprego e renda do município, a prefeitura de Jaguarari em parceria com a CDL de Pilar, promoveu no ultimo sábado (21), na Praça de Eventos de Pilar a 1ª Feira de Artesanato e Cultura de Pilar– FECAP. No período da tarde os visitantes puderam visitar e adquirir produtos nos diversos stands do comercio local, que disponibilizaram ao publico diversos produtos como: roupas, artesanatos em tecido, couro e madeira, jóias, periféricos para computador e celular, alem de praça de alimentação com barracas de alimentos e bebidas.

“O resultado final foi o esperado. Comerciante feliz com as vendas e o fortalecimento da CDL, do artesanato e comercio como um todo. As barracas de alimentação e bebidas venderam 100% dos seus produtos. Gostaria de agradecer a prefeitura de Jaguarari, pelo apoio dado a nós e ao comercio local com a realização deste evento”, agradeceu a Presidente da CDL - Elisandria de Castro.

À noite centenas de pessoas lotaram a Praça de eventos acompanhando as apresentações culturais como a apresentação de dança com os alunos da Escola Municipal Márcia Cardoso. O desfile de moda promovido pela CDL em parcerias com as lojas de roupas de Pilar trouxe novidades para esta estação do ano, a disposição da população no comercio local. A 1ª FECAP foi encerrada com apresentações musicais que contaram com artistas locais como: Lucas Azevedo e Marciel Dias. A grande atração da noite foi o cantor Lenno, que em ritmo da sofrência fez o publico cantar e dançar grandes sucessos. E pra fechar com chave de ouro, a apresentação de Jonas e os Dominados.

"São através de ações como essa que a gestão espera promover o fortalecimento da cultura, do turismo e da economia em nossa cidade, valorizando o nosso artesanato e fortalecendo o comercio local", destacou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online