O deputado Tum (PSC) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma indicação dirigida ao governador Rui Costa e à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) solicitando a realização de obras de recuperação da pavimentação asfáltica da BA-314 no município de Jaguarari. No documento, o parlamentar frisa que a necessidade de melhoria se dá no trecho que liga o povoado de Barrinha ao distrito de Pilar.

“A obra de infraestrutura desse importante trecho irá beneficiar milhares de pessoas com um deslocamento mais seguro, sem colocar em risco a vida de todos os motoristas que diariamente trafegam pelo local”, defendeu o deputado.

 Ainda segundo o legislador, a recuperação do trecho da BA-314 permitirá o atendimento das demandas e deslocamento dos habitantes da região, que se encontram indignados por não terem condições de trafegar com segurança e conforto.

“Assim sendo, reitero a solicitação de todas as famílias locais, pois essa importante e tão esperada obra pela população jaguarariense reforça efetivamente o nosso compromisso com as comunidades rurais, objetivando sempre mais conforto, segurança e consequentemente à melhoria da qualidade de vida dos que por ali transitam diariamente”, afirmou Tum.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online