Um homem abriu fogo contra um grupo de pessoas em um restaurante localizado na Avenida 1º de Janeiro, na cidade de Irecê, região Centro-Norte da Bahia, na noite desta quarta-feira (11). Conforme a Polícia Militar, após uma briga entre dois homens e um cliente do Restaurante Bode na Brasa, eles deixam o local e retornam armados, por volta das 23h45. Um dos homens desce do carro armado e atira várias vezes nas pessoas.
A Polícia Militar informou ainda que, os suspeitos não encontraram a pessoa com quem havia acontecido a briga. Insatisfeito, um deles atirou em um grupo de pessoas aleatoriamente, que não participaram da confusão.
Câmeras de segurança do restaurante flagraram a ação criminosa. É possível ver o momento em que os dois homens, que segundo a polícia seriam ciganos, chegam em um Gol branco, enquanto o grupo permanece sentado. Os dois desembarcam, se aproximam das pessoas e o homem, aparentemente usando uma pistola, atira várias vezes em todos que estão à mesa. As pessoas correm, desesperadas, mas todos os cinco são baleados.
Antes de deixar o local, o acusado ainda atira novamente em um homem de camisa branca que se arrasta na rua para tentar se salvar. No início do vídeo é possível observar que a vítima permaneceu sentada em uma cadeira com outros amigos, durante toda a confusão. Mesmo não tendo participado da briga, ele se tornou alvo do atirador.
As vítimas foram identificadas como Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenildo Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou todos os feridos para o Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas para capturar os dois ciganos envolvidos no crime. Até a publicação desta matéria, os acusados não haviam sido localizados pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Assista (atenção: as imagens podem ser chocantes)
.
Fonte: Jacobina Notícias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online