Lucas-Raphael-dos-Santos-Silva-2-e1563381252222
A Polícia Civil de Espírito Santos prendeu o homem suspeito de matar e esconder o corpo em uma obra, em Vila Velha, no Espírito Santos. De acordo com informações do Jornal Extra, o suspeito se escondia em um abrigo para egressos do sistema prisional. A vítima foi encontrada por operários que trabalhavam na construção de um centro comercial na Praia da Costa, no município capixaba, no dia 10 de abril.
O suspeito disse a polícia que encontrou a vítima, a quem conhecia apenas por “De Menor”, e a convidou para que fosse com ele até a obra para usar mais drogas. Em determinando momento, o homem notou que havia sumido R$ 50 reais e acusou a jovem ter tê-lo roubado. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ameaçado gritar por socorro e, para impedi-la, Lucas apertou seu pescoço.
Quando a mulher perdeu a consciência, o operário achou que ela estivesse morta e decidiu esconder o corpo nos fundos da obra e o concretou em uma parede. O homem fugiu logo após o ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da vítima, que estava sem documentos, não foi identificado.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online