Uma viatura que estava a serviço da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar/Santaluz, capotou na madrugada deste sábado (8), no trecho de areia da rodovia BA-413 que liga os distritos de Itatiaia e Pereira, pertencentes aos municípios baianos de São José do Jacuípe e Santaluz, respectivamente.
Segundo o Site Notícias de Santaluz, o veículo retornava do plantão regional da Polícia Civil na cidade de Riachão do Jacuípe, onde os policiais tinham registrado um flagrante. Ainda de acordo com as informações apuradas, o condutor da viatura perdeu o controle da direção ao desviar de uma moto que surgiu de repente na contramão, em uma curva na localidade conhecida como ‘Ladeira da Simoa’.
Condutor perdeu controle da direção e capotou viatura ao tentar desviar de moto que surgiu na contramão | Foto: Notícias de Santaluz
Na minivan modelo Spin, estavam dois soldados, que sofreram apenas escoriações. Por precaução, eles foram levados por uma guarnição de Capim Grosso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foram atendidos e liberados.
A viatura, que ficou destruída, será periciada.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online