Atlético-MG vence e Santos é eliminado no Pacaembu de novo

O Atlético-MG venceu de virada o Santos por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Chará, duas vezes. O do Peixe foi de Gustavo Henrique. Essa foi a terceira eliminação do Santos no Pacaembu em 2019.

Bolsonaro sobre caso Neymar: 'O que ela fez atravessando o Atlântico?'

O presidente Jair Bolsonaro comentou durante sua visita a Buenos Aires a acusação de estupro contra o jogador Neymar. Questionado por jornalistas se acreditava que o atleta era inocente, ele respondeu: "Pelo que eu vi até agora é, né?", afirmou logo após almoço com o presidente argentino, Mauricio Macri.

Seleção chega a Porto Alegre e escolhe substituto de Neymar

A seleção brasileira chegou nesta quinta-feira a Porto Alegre, onde enfrentará Honduras em amistoso no domingo, às 16h, no Beira-Rio. No hotel da capital gaúcha, o coordenador Edu Gaspar disse que o substituto de Neymar já foi escolhido e avisado, mas ainda aguarda "questões burocráticas" para a CBF anunciá-lo.

Modelo que acusa Neymar falta ao depoimento pela 4ª vez

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, não compareceu ao depoimento que estava marcado para 16h desta quinta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro (SP). Foi a quarta ausência da modelo após intimações da delegacia. Ela já havia sido convocada para prestar esclarecimentos no sábado, segunda e terça-feira. De acordo com o advogado Danilo Garcia, que esteve na delegacia nesta quinta-feira, a modelo vai comparecer nesta sexta-feira, às 11h.

'Enfraquecer lei de trânsito não faz sentido': o que a União Europeia e a OMS dizem sobre mudar regra de cadeirinha para crianças

Na terça-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro apresentou à Câmara dos Deputados o projeto de lei 3.267, que prevê, entre outras mudanças, o fim da aplicação de multas pelo não uso da cadeirinha de segurança para crianças. Em 2016, ocorreram no Brasil mais de 37 mil mortes no trânsito, segundo o Ministério da Saúde.


Pesquisadores afirmam que sorriso de Mona Lisa não era genuíno

O sorriso de Mona Lisa no quadro do pintor italiano Leonardo da Vinci sempre intrigou a humanidade. Uma pesquisa de 2017 notou que a mulher não é ambígua nem enigmática, mas feliz. Porém, um estudo publicado em abril deste ano na revista científica Cortex determinou que o sorriso dela não é genuíno devido a uma assimetria. Os pesquisadores notaram que metade da expressão de Mona Lisa exibe felicidade enquanto a outra metade é neutra.

Rui Costa assina carta a favor da reforma da Previdência com outros 8 governadores do NE

O governador Rui Costa (PT) divulgou, na noite desta quinta-feira (6), uma carta conjunta assinada pelos outros oito líderes dos estados do Nordeste a respeito do projeto da reforma da Previdência. No documento, os governadores reconhecem a necessidade de reformas – previdência, tributária e política – mas destacam que há divergências em pontos específicos a serem revistos.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online