Ads Top

Eleições 2020: Primeira chapa completa para eleição em Juazeiro, reúne um médico e um advogado

Como o Blog GJ Notícias vem divulgando, os pré-candidatos a prefeito de Juazeiro para 2020 ultrapassam todas as expectativas e tem opções das mais variadas, inclusive, chapa pronta. Esta semana um dos postulantes na disputa, o ex-vereador de Juazeiro Dalmir Pedra, do PP, antecipou seu nome e o do advogado Wank Medrado, do PSL, como integrantes de uma chapa com prefeito e vice-prefeito para 2020.

Caso se confirme a disposição dos dois pré-candidatos, já que o Blog ainda não ouviu Wank, esta seria a primeira chapa com prefeito e vice anunciada em Juazeiro. Dalmir não informou quem ocuparia a cabeça de chapa, mas mandou foto com os dois postulantes juntos selando a união.
“Juazeiro tem chapa majoritária! Trabalho prestado, mais saúde, educação e segurança comprovada! Chapa puro sangue de Juazeiro. PSL e PP”, escreveu.

A informação deve gerar algumas discussões internas dentro do PSL, que recentemente, no Programa Geraldo José, já havia colocado o empresário Arnold Oliveira como um nome a ser analisado pela legenda. A união, se considerada, também desfaz uma aliança da eleição passada, que teve Joseph e Wank como candidatos.
Tecnologia do Blogger.