Ads Top

CPAC incinera quase 22 mil pés de maconha no interior de Jaguarari

Às 15h00 dessa quinta-feira (09), Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, localizaram no distrito de Flamengo, interior de Jaguarari, uma plantação de maconha, em uma área de aproximadamente 10 (dez) mil metros quadrados. Após incursão da CPAC foram erradicados cerca de 13.000 (treze) mil pés da erva, os quais foram incinerados e, preservado uma amostra para confecção do registro do boletim de ocorrência. Na local também foi encontrado um saco com contendo maconha já pronta para o consumo e um motor bomba utilizada para irrigar a plantação.

No dia anterior foram erradicamos uma grande quantidade de pés de maconha em outra roça na região do Flamengo, perfazendo um  total de mais de 22 mil pés da erva erradicados.

A droga foi incinerada e preservada uma amostra da erva, juntamente com os demais materiais apreendidos, sendo uma motocicleta Yamaha, Factor, placa PKD - 7936, licença de Juazeiro-BA e uma Motocicleta Honda CBX200 placa JLL – 8340, licença de Andorinha-BA, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Jaguarari/BA.





Tecnologia do Blogger.