No ultimo sábado (09), o Departamento de Esportes de Jaguarari se reuniu com representantes das equipes que disputam a Copa Rural para ajustar os últimos detalhes para o retorno da competição, no próximo domingo (17). O encontro contou com a presença de representantes de 22 equipes e da direção do Departamento de Esportes.

Durante o encontro, ficou acertado entre todos os clubes o envio, aos organizadores da competição, da lista final com todos os jogadores inscritos para a disputa da Copa Rural. Outro ponto importante abordado pelos representantes do Departamento de Esportes, foi o transporte de árbitros e equipes entre as localidades, já garantido pela administração municipal.

Por fim, o Diretor do Departamento de Esportes de Jaguarari, José Ronaldo, informou aos desportistas que os campos que serão utilizados durante a competição estão recebendo os últimos ajustes, oferecendo aos jogadores totais condições para uma partida de futebol bem disputada.

A Prefeitura de Jaguarari incentiva a prática esportiva e o fomento ao esporte amador, por essa razão, convida toda população, em especial os amantes do futebol, para prestigiar o retorno da Copa Rural, neste domingo dia 17 de fevereiro.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online